R$ 20 mil: Mais um comerciante cai no golpe do “envelope vazio” em Colorado do Oeste

Suspeito desapareceu com o carro e ainda não foi encontrado. Pessoas que souberem localização do veículo podem acionar a polícia.

282

Um comerciante de 47 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil, nessa semana, para registrar um caso de estelionato, em Colorado do Oeste , cidade vizinha a Vilhena. Ele vendeu um carro por R$ 20.500, mas o comprador depositou um envelope vazio e desapareceu com o veículo.

A vítima relatou que foi procurado pelo estelionatário, que demonstrou interesse em comprar o carro. O veículo estava com anúncio de venda. A transação foi fechada e o suposto comprador fez o depósito para o comerciante, através de envelope, em uma agência bancária.

A vítima viu o extrato e entregou o carro para o suspeito. O homem prometeu que voltaria dois dias depois para fazer a transferência do carro, o que não aconteceu. Com isso, o comerciante retornou ao banco e foi informado que o envelope havia sido depositado vazio.

O veículo é um Ford Fiesta preto de placa NDT-5820. As pessoas que souberem a localização do carro podem entrar em contato com a Polícia Civil, através do número de telefone 197, ou com a Polícia Militar (PM), pelo número 190. A denúncia pode ser feita de forma anônima.

A Polícia Civil investiga o caso, mas o suspeito ainda não foi identificado.