Família procura por jovem de 22 anos desaparecida em Colorado do Oeste

Há registro na rodoviária de Colorado que, Letícia Alves de Oliveira, de 22 anos, teria comprado uma passagem para Vilhena no dia do desaparecimento

8572

A redação do VILHENA NOTÍCIAS recebeu na manhã desta quinta-feira (26) informações que uma jovem identificada por Leticia Alves de Oliveira, de 22 anos, moradora do bairro Minas Gerais, em Colorado do Oeste, está desaparecida desde a última terça-feira (24) e a última notícia da jovem é que, Letícia teria comprado uma passagem de ônibus de Colorado a Vilhena no dia do desaparecimento. 

Segundo informações da prima da jovem, Letícia é diagnosticada com depressão e por recomendação médica ela passou a fazer caminhada todos os dias, na terça-feira (24) no período da tarde, Letícia saiu de casa, onde mora com o pai, mãe e a avó, para caminhar e desde então não retornou. A família tentou entrar em contato pelo número da jovem, porém, não tiveram sucesso. 

A última informação sobre Letícia é que ela retirou uma passagem da rodoviária de Colorado do Oeste para Vilhena às 15h30 da tarde na última terça-feira.

A família orienta que se souberem do paradeiro de Letícia, que entrem em contato através dos números (69) 9 84368145 e (69) 9 84568170.