Em Colorado e Chupinguaia, deputado Luizinho Goebel acompanha lançamento de projetos do governo e entrega benefícios

328

Na semana passada, o líder do Governo na Assembleia Legislativa-ALE/RO, deputado Luizinho Goebel (PV) acompanhou o Governador do Estado Coronel Marcos Rocha em cidades do Cone Sul do Estado no lançamento dos projetos ‘Tchau Poeira e “Governo na Cidade”, para asfaltamento urbano e infraestrutura dos municípios.

Na quinta-feira (19-08), à tarde, em Cabixi o deputado Luizinho, entregou benefícios para reforma do Hospital Municipal, 4 academias ao ar livre, pavimentação asfáltica da RO-370 até a ponte, micro revestimento asfáltico e construção de uma praça.

Na manhã de sexta-feira (20-08) em Colorado do Oeste, o parlamentar entregou para o prefeito benefícios para revitalização da praça que fica em frente à Igreja Matriz, implantação do Corpo de Bombeiros e construção do quartel, veículo para casa de acolhimento, moto para os conselheiros e investimentos no esporte.

No período da tarde desta sexta-feira (20-08) em Chupinguaia o deputado Luizinho, entregou os benefícios de calçamento 5 playground, fábrica de manilhas, construção da feira, veículo para a secretaria de transporte, veículo para a secretaria de planejamento, iluminação em LED da avenida principal e implantação do núcleo de atendimento da defensoria pública Estadual.

Segundo o deputado Luizinho Goebel, os programas e projetos do Governo do Estado de Rondônia; o “Tchau Poeira” e “Governo na Cidade”, estão sendo realizados após a Assembleia Legislativa aprovar recursos no valor de R$ 826 milhões, para garantir os investimentos nos 52 municípios do Estado.

Estiveram presentes na solenidade o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE), Alex Redano, o líder do Governo na ALE, Luizinho Goebel, o vice líder do Governo na ALE, Ismael Crispim, e os deputados estaduais Ezequiel Neiva, Chiquinho da Emater e Rosângela Donadon.