Deputado Luizinho Goebel parabeniza Chupinguaia pelo transcurso de seus 26º aniversário de Emancipação Político e Administrativa

Município localizado no Cone Sul do Estado de Rondônia, comemora aniversário nesta segunda-feira 27 de dezembro

671

O líder do Governo de Estado de Rondônia na ALE/RO; deputado estadual Luizinho Goebel (PV), parabeniza o Município de Chupinguaia/RO; pelo transcurso da passagem de seu aniversário de 26 anos de emancipação política e administrativa, comemorados nesta segunda-feira, 27 de dezembro de 2021. O parlamentar demonstrou a sua eterna gratidão e apoio recebido dos moradores.

O deputado destacou a parceria com a população de Chupinguaia, através das diversas ações e obras conquistadas ao longo de seu mandato como deputado para o Município.

“Chupinguaia em seus 26 anos, receba o meu abraço, uma saudação ao povo dessa amada terra, que tem um mim um amigo de longa data. Neste Dia quero parabenizar a todos os moradores deste município e reforçar que estou sempre pronto para ajudar, estaremos unidos e continuando nosso trabalho para o desenvolvimento de Chupinguaia”, disse Goebel.

Luizinho Goebel encerrou sua saudação reafirmando o compromisso de continuar trabalhando pela população dos municípios e do Estado de Rondônia, de onde sempre recebe o reconhecimento da população.