Polícia desarticula quadrilha especializada em roubos, furtos e tráfico de droga em Cerejeiras

2397
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil de Cerejeiras (RO) deflagrou a “Operação 1533” nas primeiras horas da dessa quinta-feira, 4 de março, para desarticular uma organização criminosa que atua na prática de crimes de tráfico de drogas, comércio de armas e receptação de objetos furtados e roubados. No total, cinco pessoas foram presas e três continuam foragidas.
As investigações duraram cerca de 3 meses, sendo apurado que havia se instalado na cidade de Cerejeiras uma célula da Facção Criminosa denominada “PCC” – Primeiro Comando da Capital – e constatado que no período das investigações os suspeitos atuavam ativamente na organização, planejamento e executando diversos crimes.

Na ação dessa quinta-feira foram apreendidas drogas, uma arma de fogo e dezenas munições, assim como recuperada uma motocicleta furtada.

A Polícia Civil do Estado de Rondônia tem se empenhado constantemente na solução dos crimes ocorridos na circunscrição policial, colaborando com a manutenção da paz social cumprindo seu papel Constitucional da apuração das infrações penais.

A investigação será concluída dentro do prazo legal e encaminhada ao Judiciário.

 

Fonte: Informações da Polícia Civil