Empenhado recurso liberado pelo deputado estadual Luizinho Goebel para recuperação de estradas rurais de Cerejeiras

O parlamentar destaca que esta ação perfaz um total de aproximadamente de 142 km de recuperação das estradas vicinais do município.

452

O Departamento Estadual de estradas de rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos – DER empenhou no dia 17/06/2020, a importância do empenho para dar cobertura a despesa com convênio a ser firmado com à prefeitura municipal, através de emenda parlamentar, no valor de R$ 285 mil destinados para a recuperação de estradas vicinais do município de Cerejeiras.

O investimento é de emenda parlamentar individual do deputado estadual Luizinho Goebel (PV) e é voltado para obras de recuperação nas estradas rurais Linha 2 do 3º Eixo para 2º Eixo – 12 km, Linha 1 do 3º Eixo para 2º Eixo – 8 km, Travessão do aeroporto – 4 km, Travessão do Minhoca Linha 3 para Linha 2 – 4,5 km, Travessão do Mirinho Linha 3 para Linha 4 – 4 km, Travessão do Internacional Linha 4 para Linha 5 – 4,5 km, Travessão do Airton Gomes Linha 3 para Linha 5 – 4 km, Travessão da Ventania Linha 3 para Linha 4 – 4 km, Travessão do Joarez  Linha 3 para Linha 2 – 4 km, Linha 1 do 3º Eixo para 4º Eixo – 16 km, Linha B do 4º Eixo para 5º Eixo – 54 km e Travessão do seu Jairo Linha 4 para Linha 5 – 4 km. 

O deputado Luizinho destaca que esta ação perfaz um total de aproximadamente de 142 km de recuperação de estradas vicinais da área rural, além da recuperação de pontes pontilhões e bueiros. Luizinho explica, ainda que. “A região do município de Cerejeiras é densamente povoado e muito produtiva na agricultura e pecuária. Todo esse trabalho teve a participação nossas lideranças, como Elói e a prefeita Lisete Marth (PV)”, destacou Luizinho.

Goebel explicou que, assim como destinou recursos à agricultura, com as suas emendas individuais e de bancada irá atender as demais áreas como educação, saúde, segurança pública e infraestrutura. “Vou continuar trabalhando para atender o maior número possível de municípios no nosso Estado”, disse.