Noruega dispensa quarentena para filmagens de Missão Impossível

342

O governo da Noruega autorizou as filmagens de “Missão: Impossível” no país durante o período de outono (entre setembro e novembro), abrindo mão das exigências de quarentena, estabelecidas para a entrada de estrangeiros no país.

A produção dos sétimo e oitavo filmes da franquia de ação da Paramount já tinha conseguido anteriormente a mesma autorização das autoridades do Reino Unido.

“Ela (filmagem) será realizada sob um regime abrangente de (prevenção) de infecção”, disse a ministra da Agricultura e Alimentos, Olaug Bollestad, em uma entrevista coletiva. “Os participantes da produção serão separados das outras pessoas durante sua estadia na Noruega, e isto significa que nem todos poderão ver estes destruidores de corações”, acrescentou ela.

A equipe precisará apresentar exames negativos de covid-19 antes de viajar e na chegada à Noruega, além de incluir pessoal médico e um laboratório de exames móvel à disposição.

A mídia norueguesa disse que o próprio astro da franquia, Tom Cruise, apelou à primeira-ministra Erna Solberg e ao ministro da Cultura, Abid Raja, para realizar a filmagem no país

“Adoro o povo, a cultura, as vistas, seus fiordes, montanhas, cada parte da Noruega. É um país lindo”, teria dito Cruise, segundo Raja.

 

 

FONTE: TERRA