Rosangela Donadon parabeniza Cabixi pelo 32º aniversário e ressalta trabalho em prol do desenvolvimento do município

464


A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT), parabenizou a cidade de Cabixi pelo 32º aniversário de emancipação política e administrativa, celebrado nesta segunda-feira (06).
“Gostaria de parabenizar a todos os moradores de Cabixi nesta data especial, que com esforço e trabalho têm contribuído diariamente para o desenvolvimento do município”, disse a deputada.

A parlamentar destacou que tem trabalhado intensamente em prol do desenvolvimento de Cabixi destinando emendas para vários setores entre eles para a saúde, agricultura e social.

A deputada ressaltou que em breve vai ao município para participar da inauguração de piscina em que ela destinou R$ 500 mil para custear a construção.

A emenda para esta obra foi solicitada pela vice-prefeita Roseli Barroso e pelo vereador Michael Barroso, e a piscina vai atender alunos da Apae, idosos e pacientes em tratamento de reabilitação na cidade de Cabixi.

“É um benefício que vai contribuir para melhorar qualidade de vida da população. Meu compromisso é trabalhar para fomentar o progresso de nossa região, e fico muito feliz em trabalhar pelo desenvolvimento de Cabixi, terra que tem um povo acolhedor e trabalhador”, finalizou a deputada.