Deputada Rosângela Donadon comemora fase final de construção de piscina para fisioterapia em Cabixi

A deputada destinou R$500 mil para custear a construção da piscina que vai atender alunos da Apae, idosos e pacientes em tratamento de reabilitação.

1124

As obras de construção de uma piscina aquecida com estrutura coberta que será utilizada para fisioterapia em Cabixi entraram em fase de conclusão. A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT), destinou através de uma emenda parlamentar o recurso no valor de R$500 mil para custear da obra.

Rosangela Donadon comemorou o avanço da construção da piscina que em breve vai atender alunos da Apae, pessoas da terceira idade e pacientes em tratamento de reabilitação através de hidroterapia em Cabixi. A deputada ressaltou que tem como objetivo trabalhar para melhorar a qualidade de vida da população em Rondônia.

 

Publicidade


“Estou muito feliz que a obra entrou em fase final e em breve vai atender a população de Cabixi. A emenda para esta obra foi solicitada pela vice-prefeita Roseli Barroso e pelo vereador Michael Barroso. É um benefício que vai contribuir para melhorar qualidade de vida da população”, finalizou Rosangela Donadon.

 

ASSESSORIA

Comentários