Vídeo: mulher atropela e mata homem que esfaqueou seu marido em cidade do MT

24050

Homem de 47 anos, foi atropelado e morto na manhã da última sexta-feira (04), na rodovia federal BR-070, em Primavera do Leste.

O homem tentava atravessar a pista, quando foi atingido por um veículo e morreu na hora. Depois de atender a ocorrência de atropelamento, a Polícia Militar pode se inteirar da história completa.

A mulher que atropelou José Lima foi presa ao dar entrada na UPA do município, onde procurava socorro para o marido, que foi esfaqueado. Ela contou aos policiais que estava na frente de casa com o marido, quando um homem desconhecido chegou pedindo informações sobre um supermercado. Ele foi embora e voltou minutos depois, quando repentinamente esfaqueou o marido dela e fugiu.

Imediatamente, a mulher colocou o marido no carro e foi em direção à unidade de saúde. Durante o trajeto, ela viu o autor da facada atravessando a rodovia e lançou o carro contra ele, provocando a morte propositalmente. Após atingir o esfaqueador, ela prosseguiu a viagem até a UPA.

A mulher foi presa em flagrante por homicídio doloso e encaminhada para a delegacia de polícia da cidade. O carro usado no crime foi apreendido. Não há informações sobre o estado de saúde do homem que foi esfaqueado.

Vídeo:

Por: Repórter MT