Mulher passa dias desacordada e pode ter sofrido estupro coletivo

Namorado contou que desde segunda-feira a vítima estava desacordada e confirmou que teve relações sexuais com ela.

3918
Reprodução

Uma mulher de 26 anos foi estuprada pelo próprio namorado, na noite desse domingo (17), dentro de sua casa, no bairro Jardim Manaira, em Várzea Grande. A suspeita é de que ela tenha sido abusada por mais agressores. O namorado da vítima foi preso em flagrante. A Polícia Militar foi acionada pela equipe de plantão da Unidade de Pronto Atendimento do bairro Ipase.

No local, o médico que atendeu a vítima relatou que a mulher estava inconsciente, com lesões e sinais de que havia sofrido maus-tratos por um longo período de tempo. Além disso, o profissional relatou que o médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) contou que o local onde a vítima havia sido deixada estava com diversos preservativos usados.

A mulher estava acompanhada de um homem, que se apresentou como seu namorado. Ainda conforme o médico, o namorado contou que a vítima sofre de epilepsia e que ela havia saído de casa por ter sido estuprada pelo padrasto e foi morar com ele. O homem teria contado também que, desde segunda-feira, a vítima estava desacordada e que na manhã de domingo ele teve relações sexuais com ela.

O médico da UPA também afirmou que a mulher estava com doença sexualmente transmissível e desidratada. Sobre o estupro coletivo, somente após exames periciais o fato poderá ser confirmado.

O agressor foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e preso. A Polícia Civil vai apurar o caso.

 

FONTE: REPÓRTER MT