Homem se irrita e espanca mãe idosa com socos no rosto

Rapaz, de 24 anos, é usuário de drogas e sempre agredia a mãe. Ele se irritou com televisão que não funcionava, deu soco na vítima e acabou preso em flagrante.

2348
Foto: Reprodução

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante nessa sexta-feira (02) depois de espancar a própria mãe, idosa de 68 anos, com um soco no rosto, em Sorriso. A vítima só não apanhou mais, porque desmaiou.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher acionou uma viatura pelo 190 por volta da meia noite. Os policiais a encontraram com um hematoma muito grande no lado direito do rosto e cortes nos supercílios.

A vítima relatou aos agentes que seu filho era dependente químico e já esteve internado há pouco tempo. Na madrugada de sexta, ele se irritou por causa de uma televisão, que não funcionava direito e acabou dando um soco na mulher.

Ela disse ainda que só não apanhou mais porque desmaiou. Quando acordou, o agressor já tinha ido dormir, foi quando ligou para a polícia.

Na casa da vítima, ainda foi visto um quarto grande com grades. A mulher contou que as grades eram para se proteger para não ser roubado e agredida pelo seu filho, já que quando ele utiliza drogas, fica agressivo e desconta a raiva na mulher e quebra os móveis da casa.

Diante disso, o agressor, que estava dormindo como se não tivesse acontecido nada, foi acordado e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade e preso por maus tratos a pessoa idosa.

A vítima foi socorrida e encaminhada até uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

Fonte: Repórter MT