Semagri promove encontros com agroindústrias buscando o desenvolvimento na produção

Secretaria abre espaços para pedidos e demandas a serem realizados ao longo do ano

462

Nesta quinta-feira, 13, a Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri), recebeu em sua sede, microempreendedores de agroindústrias do município de Vilhena para realizar um planejamento das atividades e parcerias ao longo do ano.

O encontro também foi utilizado para a apresentação do novo secretário Geovane da Veiga aos produtores, além do conhecimento das demandas solicitadas e apresentar a regulamentação anual, para que os microempreendedores possam participar das licitações. Também estiveram presentes no encontro, além dos microempreendedores, a secretária adjunta da pasta, Marcela Almeida e o coordenador das Agroindústrias e Feiras, Rogerio Salani.

“Ouvimos todas as demandas e vimos o que é necessário ser feito para que as agroindústrias de Vilhena alavanquem seus negócios. Vamos trabalhar nestas ideias e estabelecer projetos para fortalecer as agroindústrias e os feirantes do município. Estamos aqui para ajudar, este é o nosso objetivo, proporcionar a consolidação das imagens das agroindústrias locais a nível de Estado, além de potencializar e alavancar as vendas”, aponta Geovane da Veiga, secretário municipal de Agricultura.

Valtair Santos, microempreendedor de uma agroindústria de café, destaca que a reunião colaborou no esclarecimento de dúvidas. “Bom, achei que este encontro foi muito produtivo, sempre é necessário termos estas discussões, pois aprendemos mais, assim fortalecemos nosso grupo, dando outras visões de produtividade”, finaliza Valtair.

Mais informações sobre as ações da Prefeitura na Agricultura podem ser conseguidas pelo WhatsApp institucional (69) 3919-7081.