Novo secretário de Agricultura da Prefeitura de Vilhena é apresentado a servidores

Reunião contou com a presença do prefeito Eduardo Japonês, na manhã desta terça-feira, 4

1081
GEOVANE DA VEIGA foi apresentado à Semagri nesta terça-feira pelo prefeito Eduardo Japonês

Na manhã desta terça-feira, 4, o prefeito Eduardo Japonês se reuniu com os servidores da Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) para apresentar Geovane da Veiga como novo secretário da pasta. Marcelo “Boca”, por sua vez, se dedicará exclusivamente à Secretaria Municipal de Obras.

Geovane aproveitou a oportunidade e agradeceu ao prefeito Eduardo o convite para assumir a pasta e se colocar a disposição em somar na secretaria e em prol dos pequenos produtores rurais. Com 43 anos, o servidor tem 11 anos de trabalhos prestados ao Governo de Rondônia, dos quais nove na Secretaria de Estado de Agricultura, onde desempenhou funções em vários setores.

Esteve já à frente da coordenadoria regional da Seagri em Ji-Paraná e até assumir o cargo na Prefeitura comandava a regional da Seagri no Cone Sul, localizada em Vilhena. “A zona rural é meu escritório há muitos anos e com a experiência de atividade em vários setores na Secretaria de Estado de Agricultura acredito poder continuar os excelentes programas que a Prefeitura de Vilhena tem e dar continuidade ao progresso dos trabalhos conduzidos pelo ‘Boca’ aqui”, assegurou Geovane.

O prefeito Eduardo finalizou a reunião desejando bom trabalho ao novo secretário e um ano próspero para todos os servidores da pasta. “Vilhena é a cidade que tem a maior zona rural do interior de Rondônia, com 2,5 mil quilômetros de estradas, linhas, travessões, capas e vicinais. Além disso, as milhares de famílias que a Prefeitura ajuda com seus programas também precisam de atenção. Como produtor rural, tenho certeza que escolher quem entende do assunto, que já trabalha na área, é um ganho para o setor que tem muitos desafios e muito trabalho. Vilhena vai continuar avançando na agricultura familiar”, completou.

Mais informações sobre a Agricultura em Vilhena podem ser conseguidas no WhatsApp institucional da Prefeitura de Vilhena, 3919-7081.