Senhor de 59 anos morre na UTI do Hospital Regional horas depois de sofrer acidente

Ao atravessar a Avenida Paraná, o senhor não observou uma motocicleta que vinha na sua direção e acabou sendo atropelado.

145

Por
Thalita Defacci

Na noite desta terça-feira, 28 de março, um acidente aconteceu na Avenida Paraná por volta das 18h00 envolvendo um ciclista e uma motocicleta no bairro Alto Alegre.

Segundo as informações, o ciclista identificado como Pedro José dos Santos, 59 anos, estava na bicicleta seguindo pela Rua 916, quando não observou a movimentação na Avenida Paraná e iniciou a manobra para atravessar a via, porém o motociclista estava muito próximo e acabou não percebendo o senhor de idade, atingindo-o em cheio.

O senhor Pedro José ficou bastante ferido, pela gravidade das escoriações foi encaminhado em estado grave com suspeita de traumatismo craniano para o Hospital Regional. O motociclista também sofreu escoriações e foi juntamente com o senhor de idade.

Nesta madrugada de quarta-feira, 29 de março, Pedro José dos Santos acabou não resistindo e entrou em óbito na Unidade de Terapia Intensiva – UTI do Hospital Regional, onde estava internado. O corpo já foi liberado para a funerária e será transladado para a cidade de Cerejeiras, onde ocorrerá o velório e sepultamento da vítima de acidente de trânsito.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias