Pimenteiras: pescador fica em estado grave após barco colidir contra barranco no rio Guaporé

15628

Na última segunda-feira (25) dois homens, moradores de Pimenteiras, ficaram feridos no rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste, após o barco em que eles estavam colidir contra um barranco.  

Segundo informações, o pescador Dagner Araújo, de 24 anos, e seu amigo, Hulle Dione Stolberg, 32 anos, estavam descendo o rio no momento do acidente, na ocasião, estava chovendo forte e escuro.

Dagner fazia uso de uma lanterna, porém não conseguiu ver o obstáculo e colidiu contra o barranco, Hulle bateu o rosto no barco, ficando inconsciente. 

Diante disso, Dagner subiu em cima do barranco e gritou por socorro para outro pescador que estava próximo, após isso, foram socorridos e encaminhados ao Hospital do município de Pimenteiras. 

Hulle sofreu graves ferimentos com a colisão, como nariz quebrado, trauma na cabeça e maxilar fraturado, ele foi transferido para o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia, em Cacoal.  

A família e amigos pedem ajuda para custear o tratamento do pescador em Cacoal, para ajudar os dados são o seguinte: Pix Beatriz Ortis 993132296