Pimenta Bueno: acidente envolvendo três veículos na BR-364 deixa três vítimas fatais

1108

A tragédia aconteceu na noite desta segunda-feira, 24 de setembro, por volta das 18:30h na BR-364, trecho entre os municípios de Pimenta Bueno e Cacoal, á aproximadamente 3 km do auto posto Itaporanga em Pimenta Bueno-RO.

O trágico e impressionante acidente envolveu três veículos, um caminhão Munck (Da empresa SEC), um Fiat Pálio prata e um Fiat Uno Vermelho. No caminhão estavam dois funcionários da referida empresa, Didiel (condutor), e Gean Fabio Miranda (carona), no Pálio estavam quatro pessoas da mesma família, Marilene Ramos de Campos (42 anos, carona do banco traseiro, esposa de Claudeir), Claudeir Ferreira Alves (Motorista, esposo de Marilene), Moisés Ramos de Campos (29 anos, carona do banco dianteiro, sobrinho de Marilene), e Sadraque Ramos (carona do banco traseiro, Sobrinho de Marilene), e no veículo Fiat Uno estavam mais duas pessoas, Décio Barbosa Júnior (motorista, filho do vereador Décio Lagares de Espigão D´Oeste), e Edivaldo Garcia (carona, proprietário da farmácia União em Espigão D´Oeste).

O veículos Pálio e Uno tiveram perca Total, ficaram completamente destruídos, já o caminhão Munck, sofreu poucos danos. Na tragédia morreram Marilene Ramos de Campos (passageira do Pálio, esposa de Claudeir), Moisés Ramos de Campos (passageiro do Pálio, sobrinho de Marilene), e Edivaldo Garcia (passageiro do Uno, proprietário da farmácia União em Espigão).

As vítimas ficaram presas nas ferragens, os trabalhos do corpo de bombeiros foram fundamentais para que a tragédia não fosse ainda maior. O acidente mobilizou praticamente todo o efetivo da corporação para resgatar as vítimas. Foi necessário o uso de um desencarcerador, todas as vítimas dos veículos, Páilo e Uno, que estavam no banco da frente ficaram presos ás ferragens.

O condutor do veículo Pálio, Claudeir Ferreira (esposo de Marilene), estava consciente, porém gritava de dor, suas pernas estavam presas ás ferragens, após quase duas horas de trabalho, o corpo de bombeiros conseguiu retirar Claudeir das ferragens com vida, em seguida o encaminharam ao HPS Ana Neta, que por sua vez o encaminhou para Cacoal. Sadraque Ramos, que estava no banco de trás do veículo Pálio, saiu apenas com pequenas escoriações, diferente de Marilene e Moisés que morreram praticamente no local do acidente.

Fonte:Rondoniavip
Autor:Pimenta Virtual