Motorista sofre fratura exposta ao bater de frente com caminhão no Bela Vista

O rapaz disse que estava indo buscar a mãe na rodoviária.

11315

O acidente de trânsito aconteceu na noite deste sábado, 13 de setembro, na rua 11, bairro Bela Vista, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista do veículo Hyundai HB 20 de cor preta transitava em alta velocidade pela rua 11 sentido BR-364 quando perdeu o controle da direção por motivos desconhecidos.

Com isso, o motorista acabou invadindo a contramão de direção e batendo de frente com o caminhão Ford F-4000 de cor vermelho que se encontrava devidamente estacionado.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares esteve no local e após imobilizar a vítima a encaminharam ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A vítima sofreu fratura exposta na perna direita e perdeu alguns dentes da boca, além de sofrer diversos ferimentos pelo corpo.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), que realizou os trabalhos no local, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

O motorista não apresentava sintomas de embriaguez e alegou que perdeu o controle da direção ao passar por uma poça de água na via. Ele disse que estava indo buscar a mãe na rodoviária da cidade.