Motorista atropela menina de 7 anos na BR-174

184

Hoje, por volta das 13h05, um veículo corsa, cor vermelha, de placa NBD-8104 de Vilhena, acabou atropelando Thais Kauni Silva de 7 anos, que atravessava a BR-174, que fica no perímetro urbano.

O condutor do veículo, Iranilson Alves Paz, funcionário da Voldiesel, disse a populares que a criança entrou rapidamente na frente de seu veículo e ele não conseguiu frear ou desviar a tempo. Após o choque Iranilson perdeu o controle do veículo e bateu num pequeno barranco no acostamento da BR-174.

Thais ficou ferida com um corte contuso na cabeça e uma provável fratura na perna esquerda. Os primeiros socorros foram efetuados pelo Corpo de Bombeiros ainda no local e posteriormente a vitima foi conduzida ao Hospital Regional de Vilhena, no entanto, segundo um dos bombeiros, durante o translado a menina teve duas paradas respiratórias, mas foi reanimada pelos bombeiros.

O policiamento de trânsito (P-Tran) protegeu Iranilson de uma possível revolta popular e também se negou a prestar informações a reportagem do Vilhena Notícias, tentando misteriosamente, impedir que o nome dos envolvidos fossem divulgados.

Thais está internada no Hospital Regional e seu estado é estável.