Uma menina de 12 anos foi atropelada por volta das 17h40 desta terça-feira, 5 de dezembro, por uma carreta enquanto seguia de bicicleta pela Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente ao SESI, em Vilhena. A menina morreu na hora.
De acordo com o apurado, o motorista da carreta vinha pela Rua 34 e ao virar entrando na Av. Brigadeiro, sentido ao Parque de Exposições, acabou passando em cima da garota. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas ela já estava sem vida.
A vítima foi identificada como Mirelly Gonçalves Moreira e era estudante do 7º ano da escola Maria Arlete Toledo. A mãe da menina esteve no local e precisou ser amparada pelos bombeiros.
O motorista da carreta Volvo 380 tentou fugir, pedindo carona para um carro que passava no momento, mas a motorista negou-se dar carona. A Polícia Militar foi acionada e o motorista levado para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
Em menos de 40 dias, esse é o segundo caso de morte envolvendo ciclista e carreta nessa avenida em Vilhena, em outubro Maria Aparecida de Araújo Lima, de 50 anos, teve parte do corpo esmagado ao ser atingida pelo veículo.
Leia: Mulher morre esmagada por carreta na Av. Brigadeiro, em Vilhena
Luto
A direção da escola Maria Arlete Toledo comunicou no final desta tarde que as aulas de quarta-feira, 06, do período matutino e vespertino estão suspensas, a causa da morte de Mirelly.


FONTE: Vilhena Notícias