Notícia publicada às 12:28:39 - 28/10/2017 e lida: 19061 vezes   
    
  
  
Mulher morre esmagada por carreta na Av. Brigadeiro, em Vilhena
O motorista da carreta fugiu do local após o acidente.

Mulher morre esmagada por carreta na Av. Brigadeiro, em Vilhena
Mulher morre esmagada por carreta na Av. Brigadeiro, em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

A ciclista Maria Aparecida de Araújo Lima, de 50 anos, morreu na manhã deste sábado, 28 de outubro, por volta das 11h15, esmagada por uma carreta, na Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com a apuração, ela seguia de bicicleta pela via, sentido ao Parque de Exposições quando foi atingida pelo veículo que acabou passando por parte de seu corpo.

O motorista da carreta seguiu seu percurso após o acidente, furando o sinal vermelho, mas duas testemunhas, um sendo policial militar – que não estava em serviço – o seguiram e efetuaram a prisão em flagrante na Av. Benno Luiz Graebin, próximo ao local do acidente. Na delegacia o motorista disse que não havia visto nem percebido o atropelamento.

Ele foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e pode responder pelo crime de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Maria é mãe do repórter Adelino Lopes, que trabalhou na TV Band Maridional de Vilhena, e atualmente exerce sua profissão na TV Allamanda de Cacoal. A equipe do Vilhena Notícias presta condolências à família.

Mulher morre esmagada por carreta na Av. Brigadeiro, em Vilhena

 

FONTE: Vilhena Notícias

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.