Grave acidente entre carreta e ônibus a 17 KM de Vilhena

828

Na noite desta segunda-feira, 20 de fevereiro, por volta das 20h30, um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus da empresa Tut Transportes deixou três pessoas gravemente feridas.

O ônibus com a placa HHK-5162/Cuiabá conduzido por Adilson Mineiro Santos, que partiu da estação Rodoviária de Vilhena às 20h00 com destino a cidade de Juína no Mato Grosso, estava transportando vinte e sete passageiros e dois motoristas da empresa.

O choque aconteceu na BR-364 a 17 quilômetros de Vilhena, em frente ao posto fiscal do Estado do Mato Grosso. A carreta VW-2540 placa NDZ-2311/Buritis, era conduzida por José Auladir Luz, 51 anos, que carregava caixas de latas de cerveja e trafegava sentido Porto Velho, quando ao tentar entrar no pátio do posto fiscal bateu de frente com o ônibus.

No choque, o motorista reserva do ônibus ficou muito machucado e foi levado ao Hospital Regional junto com o motorista da carreta que também teve vários ferimentos.

Porém, Adilson Santos, motorista que conduzia o ônibus, ficou preso nas ferragens e foi necessário uma hora e vinte minutos para ser retirado com várias lesões pelo corpo. Ele foi levado para Hospital Regional e seu estado é estável. Tanto o motorista da carreta e o motorista reserva da empresa estão internados no Hospital Regional sob cuidados médicos.