Cerejeiras: Homem morre esmagado por carreta no centro da cidade

1599

Ontem dia (14) por volta das 16horas ocorreu um grave acidente no centro da cidade de Cerejeiras envolvendo um ciclista e uma carreta no trevol da rotatória das Avenidas Integração Naciona e Avenida das Nações. João Cardoso da Silva de 62 anos, morador na rua Rondônia 1628 Centro. Seguia na contra mão no mesmo sentido da carreta volvo modelo FH12.338 placa MXJ 1031-PR.

João Cardoso teve o corpo esmagado e morreu na hora. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pôde fazer. A Polícia Militar esteve no local para orientar o trânsito.

O motorista da carreta, Lorival Antonio de Jesus, 50 anos, morador em Quedas do Iguaçu Paraná, disse que estava na preferencial realizando o contorno da rotatória das avenidas Integração Nacional e das Nações, quando o ciclista estava vindo na contra mão e teria invadido a rotatória. Segundo o motorista ele tinha visto o ciclista e depões escutou a pancada atraz da carreta, o ciclista foi arrastado aproximadamente por trinta metros do local do acidente.

Não se sabe ainda o motivo concreto, porém pela cena do local a Polícia imagina que a bicicleta não tinha freio. Com o choque a carreta acabou passando por cima da vítima causando lesões pelo corpo todo, além do crânio ter sido esmagado por um dos pneus. João Cardoso da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local.