Casa é destruída por incêndio no Centro de Vilhena

Há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso.

105

Uma casa ficou completamente destruída após ser atingida por um incêndio na madrugada desta sexta-feira, 15 de dezembro, no Centro de Vilhena. Segundo as informações, há indícios de que o incêndio possa ter tido origem criminal.

Conforme o apurado, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por moradores que avistaram as chamas, que ameaçavam as casas vizinhas. O caminhão ABTS de combate ao incêndio foi até o local, mas a casa já havia sido completamente destruída. Os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo e regataram uma cadela com seus filhotes que estavam no quintal da residência.

No mesmo quintal há outras duas residências, mas nenhuma delas foi afetadas pelas chamas. Em uma das casas mora a mãe do proprietário da casa incendiada. De acordo com ela, na residência havia apenas uma cama e os pertences do rapaz, que não estava na casa no momento do incêndio.

Há indícios de que o incêndio possa ter tido origem criminosa. Uma ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). A perícia da Polícia Técnico Científica (Politec) irá até o local para realizar a perícia.

 

Casa é destruída por incêndio no Centro de Vilhena
Casa é destruída por incêndio no Centro de Vilhena
 

FONTE: Vilhena Notícias