Briga entre casal termina em agressões, acidente e revelação de traição

Ambos responderão pelo crime de lesão corporal.

1244

Discussão, agressões de ambas as partes, acidente e a revelação de um filho fora do casamento foi o resultado de uma briga entre casal na noite de ontem, quinta-feira, 02 de novembro, moradores do Setor chacareiro em Vilhena.

A situação teve início após o casal chegar de um balneário em sua residência, onde, segundo testemunhas ingeriram bebidas alcoólicas. Dada início à discussão o homem revelou que acabara de ser pai de uma criança oriunda de uma relação extraconjugal. Não satisfeito com a confissão ele ainda desferiu alguns golpes de madeira na esposa. Para se defender, a vítima se apossou de uma faca e desferiu um golpe no agressor. A lâmina atingiu o braço do homem.

Ensanguentado, o homem pediu socorro em uma casa vizinha.

Por sua vez, a mulher saiu de casa em uma moto Honda/CG 150 TITAN e acabou colidindo em um carro já no bairro Moysés de Freitas. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e teve lesões no queixo, lábios, inferior e superior, ralado no joelho direito, e foi levado ao hospital para atendimentos médicos. A condutora apresentava forte odor etílico e se recusou a fazer o teste de bafômetro.

O homem também foi conduzido ao Hospital.

Ambos responderão pelo crime de lesão corporal.

Foram recolhidos do local da briga a faca e o pedaço de madeira utilizado pelos envolvidos.