Ambulância sem motorista atravessa avenida e bate em poste em Colorado do Oeste

Motorista havia descido e ido ao posto de combustíveis. O veículo não tinha identificação de qual município pertencia e foi retirado sem a presença das autoridades policiais.

404

O acidente aconteceu na noite deste domingo, 13 de Setembro, quando a ambulância estava no Posto 21, região central de Colorado do Oeste. Conforme relatos, o veículo estava sem ninguém no seu interior, quando começou a se movimentar sozinha e atravessou a avenida. O veículo se deslocou sozinho adentrando a rua Rio Grande do Sul, atravessando a avenida Paulo de Assis Ribeiro e parando somente quando colidiu em um poste de iluminação.

Um policial militar a paisana que andava pela calçada percebeu a situação e entrou no veículo com o objetivo de para-lo, evitando a assim uma tragédia maior, já que a via é de grande movimento em Colorado do Oeste.

Apesar do susto, o policial não se feriu durante a ação, e nenhum outro veículo foi atingido, sendo acionada a presença da Polícia Militar para registro de ocorrência. Não foi possível identificar de qual município a ambulância pertencia, pois o mesmo só tinha a logomarca do Governo do Estado,  sendo retirada antes que fosse registrado o acidente.

 

 

FONTE:  ROTA POLICIAL NEWS