Acidente mata quatro pessoas e deixa outras quatro feridas a 5 km de Vilhena

211

No sábado (19) na BR-364 a cerca de 5 km do perímetro urbano de Vilhena, quatro pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente de trânsito.

De um dos carros morreram Wanderson Gonçalves da Silva, de 35 anos, e a esposa dele Rosane da Luz Rodrigues, da mesma idade. Os três filhos do casal e um adolescente que estavam no veículo, um Gol branco com placas de Vilhena, foram socorridos pelos bombeiros ao Hospital Regional da cidade. Segundo familiares, duas das crianças foram transferidas para Porto Velho.

No outro automóvel envolvido, um Gol cinza com placas de Colorado do Oeste, morreram Auremir dos Santos e Virgínio Barbosa de Souza. O acidente teria ocorrido por causa de uma ultrapassagem em local proibido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois condutores tentaram evitar a batida tirando os veículos para o acostamento e foi aí que aconteceu a colisão frontal. Dos quatro mortos, Virgínio chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu horas depois.

As vítimas, Wanderson e Rosane, residiam em uma chácara distante 2 km do local do acidente. O homem era funcionário do frigorífico JBS, unidade Vilhena, e vendia ovos, galinhas e hortifrúti que eram produzidos em sua propriedade rural. A família havia passado o dia no sítio de um irmão de Rosane próximo ao rio Piracolino, e estavam retornando para casa.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS