Acidente de trânsito mata empresário vilhenense no estado do Paraná

Viagem ao estado do sul era para visitar uma filha.

375

Morreu vítima de acidente de trânsito o empresário vilhenense Raul Casari, de 54 anos, ocorrido neste sábado, 16 de dezembro, na BR-277, em Céu Azul, no estado do Paraná.

Raul, dono de um hotel e de um transportadora, teria ido ao estado sulista para visitar uma filha que residiria em Foz do Iguaçu, e na manhã de hoje, ele que seguia como passageiro, justamente com outras quatro pessoas em uma Kombi, seguiam viagem quando ocorreu a colisão frontal contra uma caminhonete Amarock. Segundo a Polícia Civil do Paraná, o condutor da Kombi teria invadido a contramão durante uma ultrapassagem. Além do vilhenense, outras 4 pessoas morreram.

Já os dois sobreviventes na tragédia foram socorridos por um helicóptero e encaminhados ao pronto socorro do Hospital Regional de Cascavel/PR.

A família do empresário vilhenense revelou que não sabem ainda onde será realizado o velório e relataram que a Kombi estaria levando Raul para a cidade de Apucarana, também no Paraná. Na foto que ilustra a reportagem, Raul se despede da filha, momento antes da tragédia.

Raul ao lado da filha que reside no Paraná.

 

FONTE: Vilhena Notícias