Casos de tentativas de roubo de crianças são registrados em Ji-Paraná

Nos dois casos relatos, os suspeitos de abordarem as crianças possuem as mesmas características

2221
(Imagem ilustrativa)

Tentativas de roubo de crianças em Ji-Paraná, estão assustando moradores da região. A reportagem do site recebeu alguns relatos de mães em áudios, no último domingo (10).

O primeiro caso, foi de um homem de barba em um suposto VW Gol, cor preta, abordou uma criança que estava transitando próximo a sua casa e até tentou forçá-la a entrar no carro, mas ela correu até sua casa; haviam duas mulheres na companhia do tal homem.

Um segundo caso, foi de várias crianças brincando também próximo a suas casas e uma mulher de porte forte, semelhante a do primeiro caso, se aproximou e perguntou para uma das crianças se os pais dela não a doavam, e elas correram.

Um dos casos teria ocorrido na rua Feijó e outro no residencial Rondon.

Os pais estão bastante assustados com as ocorrências deste domingo, fica o alerta aos responsáveis. A Polícia Militar já foi informada destes casos.

FONTE: INFORMAÇÕES RONDÔNIA ATUAL