Polícia recupera objetos furtados de comércios em Vilhena; Ladrão que matou policial penal é suspeito de outro homicídio

Tênis encontrado na residência é suspeito de ser o mesmo usado por atirador no homicídio registrado no bairro Embratel no sábado (19).

4152

Por determinação da Central de Operações, a Polícia Militar se deslocou na noite da última terça-feira (22) ao Jardim Primavera, em Vilhena, para prestar apoio ao Núcleo de Inteligência pois segundo informações, no local estavam os infratores que teriam roubados dois comércios no dia (21/06) lojas “Fênix Presentes” e a distribuidora  “La Casa de Bebidas”. (LEIA AQUI)

Diante disso, a guarnição passou a monitorar o local e, por volta das  20:30 horas, avistaram  chegando no local V. A. P. da S., de 18 anos, e D. J. M. F., de 24 anos, e H. F. S. W., de 20 anos. Ao perceberem a aproximação dos policiais, ambos correram para o interior do quintal da residência, onde V. e D. conseguiram fugir ao pularem o muro, restando somente H. F., na casa.

Ao ser interrogada sobre o motivo da fuga dos colegas, H. F. disse que não sabia informar. Diante disso, foi realizado a  buscas no interior da casa, sendo localizado três aparelhos celulares dentro de um forno micro-ondas, embrulhados em papel alumínio (ação que evita sinais de rastreio). Após isso, foi feito o contato com um dos proprietário dos comércios roubados, que logo reconheceu um dos aparelhos celulares.

Na revista pessoal realizada em H. F. foi localizado escondido na cintura da mulher um celular da marca Motorola de cor preto e pequenas porções de maconha. A mulher informou que o celular se tratava de um dos celulares roubados no dia (21/06). 

Diante disso, a busca no imóvel continuou e diversos outros objetos furtados nos comércios foram localizados, tendo em vista que uma das vítimas do roubo da La Casa de Bebida, reconheceu um dos aparelhos celulares como sendo de sua propriedade. 

Durante a busca na residência, parte do restante dos objetos roubados foram localizados no forro da casa. 

Em contato com a vítima do roubo de um dos comércios, prontamente ela reconheceu V. A. como o infrator responsável pelo crime. 

Os objetos localizados foram recolhidos e entregues à Unisp. A mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada a delegacia sendo necessário o uso de algemas. 

Um fato que chamou atenção dos policiais é que, um dos objetos roubados encontrado no imóvel, trata-se de um tênis da cor vermelha, semelhante ao que foi usado pelos criminosos no homicídio registrado no último sábado (19) no bairro Embratel. (LEIA AQUI) podendo ter a relação entre o infrator V. A., juntamente com D.J. e o homicídio do sábado (19). V. A. é autor do homicídio do Policial Penal André (RELEMBRE AQUI).