Motociclista embriagado é preso após perseguição policial que acaba em acidente

O motociclista não obedeceu as ordens de parada dadas pelos policiais

2232
Foto ilustrativa

Durante a madrugada desta quarta-feira (26) a Polícia Militar durante o patrulhamento de rotina se deparou com uma motocicleta em alta velocidade avançando as placas de “pare” na rua José de Alencar, sentido Av. Marechal Rondon, diante disso foi feito o acompanhamento tático ao motociclista com o apoio das demais viaturas de serviço, sirenes foram ligadas durante o trajeto percorrido.

Durante e perseguição em buscar de capturar o infrator, o motociclista praticava manobras perigosas como: arrancada brusca, deslizamento e frenagens bruscas. A ordem de parada foi dada na avenida Capitão Castro porém não foi obedecida pelo homem.

No decorrer da rua 5204, no bairro Cidade Nova, o infrator perdeu o controle da motocicleta modelo Yamaha entrou em um matagal e se chocou com uma cerca de arame, e foi durante esse momento que os policiais fizeram a abordagem do infrator. 

O homem identificado pelas iniciais J. L. F. não portava nenhum documento pessoal e apresentava sinais de embriaguez, de forma espontânea se submeteu ao teste em que foi constatado o uso de álcool. Em relato aos policiais, o homem informou que havia bebido algumas cervejas antes de pilotar a motocicleta.

Com o impacto da batida, sofreu algumas escoriações no pescoço, na região dorsal e um corte na perna esquerda, diante disso, foi necessário o encaminhar até o Hospital Regional para ser realizado os primeiros socorros. Já a motocicleta foi levada ao pátio da Ciretran.

Após isso, foi dada a voz de prisão ao condutor sendo necessário o uso das algemas.