O COVID-19 já levou mais de 307 mil brasileiros ao óbito por conta das complicações da doença que é altamente contagiosa e só será vencida se todos nos unirmos para evitar a proliferação do vírus.
Dentre esta centena de perdas, está a mãe do Padre Fábio de Melo, dona Ana Maria Melo Silva, que não resistiu à agressividade do vírus em seu organismo, após testar positivo.
A triste notícia foi confirmada no final da manhã de hoje, sábado (27), o qual ficará marcado com um dia triste na vida do Padre Fábio de Melo.
Infectada com a COVID-19, aos 83 anos de idade, dona Ana passou 10 dias internada em um leito de hospital onde lutou bravamente pela vida e contra o coronavírus.
Em sua rede social, o sacerdote levou seus fãs às lágrimas, com o texto de despedida, em suas sábias palavras, o padre falou sobre o amor incondicional de sua mãe.
seus seguidores ao falar sobre algumas das experiências vividas ao lado da mãe. Grato por quem se tornou, o padre reconheceu a dedicação e o amor que recebeu da mãe ao longo de todos esses anos.
FONTE: INFO RONDÔNIA