CORPÃO: Débora Nascimento posta foto e flexibilidade impressiona

2511

Débora Nascimento  incendiou o Instagram nesta última quarta-feira (12). Isso porque a famosa resolveu compartilhar um clique praticando Yoga só de biquíni. O clique deixou os fãs babando.

Na publicação, artista aparece de ponta cabeça fazendo uma posição de yoga avançado. Aproveitando o solzinho, Débora colocou uma peça de biquíni minúscula e ostentou elasticidade e equilíbrio.

“Equilíbrio na invertida”, escreveu a artista na legenda do clique ousado, que acabou recebendo mais de 180 mil curtidas e muitos comentários elogiando a boa forma. “Maravilhosa”, elogiou Mari Bridi.

“Só não faço isso pq não tenho essa planta no fundo”, se divertiu uma internauta. “Deusa Nascimento🌺Perfection!! Que mulher é essa gente?❤️ Deus me acuda!”, se derreteu outra. “Olha não farei isso por que não tenho um biquíni desses”, reagiu um terceiro.

Reflexão

Logo no início da quarentena a atriz deu uma entrevista ao portal Gshow e fez um desabafo sobre os relacionamentos em meio à pandemia. Débora falou sobre os reflexos da ansiedade no momento.

“Neste isolamento, tenho tentado manter a calma, tentado fugir de ‘loopings’ de ansiedade. Enquanto faço faxina, eu tento ressignificar os cômodos, os objetos olhando para eles e entendendo a escolha de tê-los em minha vida”, contou.

A famosa também falou sobre o relacionamento com a filha e o namorado: “Faço isso também com as minhas relações. Na minha relação familiar, com os meus familiares distantes, na relação com os meus amigos que sinto falta e ligo, na minha relação com a minha filha, com o meu namorado. Tudo está sendo ressignificado e olhado com atenção. É um dia a dia diferente daquele que vivo normalmente, porém tento lidar com tudo com muito afeto”.

“Eu tenho aprendido muito com o tempo diferente das pessoas, até mesmo da minha filha. O respiro que cada um precisa. Eu acho que aprendo muito com a necessidade do outro também”, completou.

Fonte: Spinoff