
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar em Vilhena identificaram, após denúncias, pichações supostamente de facções criminosas com intimidação a moradores no bairro Cristo Rei, nesta quarta-feira, 29 de abril. Nas pichações, estavam escrito a sigla de uma facção criminosa de São Paulo, que possui ramificações em outros estados brasileiros como Rondônia. Em Vilhena, a PM já prendeu membros do grupo criminoso.
Os policiais descobriram que três adolescentes foram os autores da ação criminosa. Os menores foram localizados e apreendidos. Segundo a polícia, eles são moradores do bairro, mas não há confirmação se são integrantes da organização criminosa.
De acordo com informações do 3º BPM, na rua 1503 os policiais avistaram uma placa de trânsito e vários muros residenciais pichados com os dizeres “1533 – PCC [sigla da facção]”. Diante da denúncia iniciaram uma operação para identificar os autores do crime. Os três adolescentes detidos foram apresentados na Unisp. A polícia apreendeu o material usado em pichações.