
Começou na segunda-feira, 20, e segue até o dia 24 de janeiro em Vilhena, o processo de triagem da segunda etapa do Projeto Visão Social itinerante com ações na área da oftalmologia para promover acessibilidade ao atendimento especializado para toda a população. As consultas e os exames são gratuitos.
O projeto filantrópico chega a Vilhena com apoio do deputado estadual Alex Redano e do vereador França Silva.
Como ser atendido
O paciente deve comparecer na escola Antônio Donadon, na avenida Melvin Jones, 1256, no bairro Cristo Rei, munido de RG e CPF. No período da manhã o atendimento é de 08h às 11h e à tarde de 14h às 16h30.
As consultas e exames serão de 27 a 31 deste mês.
O Instituto ressalta que o atendimento é destinado para crianças a partir dos 5 anos de idade, adultos e idosos, exceto mulheres gestantes.
Uma boa ação leva a outra
A coordenação do Instituto Visão Social pede que cada pessoa atendida pelo projeto doe de maneira solidaria 1 kg de alimento não perecível que deverá ser entregue na triagem. Todos os alimentos arrecadados serão doados em bairros carentes de Vilhena.
Para saber mais sobre o Instituto basta acessar o portal https://www.institutovisaosocial.com.br/ ou baixar o aplicativo Visão Social através do Google Play.