Homem assassinado a pauladas possuía duas condenações pela 2ª Vara Criminal de Vilhena

Em fevereiro de 2017 Valdemir manifestou vontade de se submeter à internação para tratamento de dependência química

89

Valdemir Pereira Veríssimo, vulgo “Nego”, de 30 anos, morto a golpes pauladas na noite de quarta-feira, 07 de junho, possuía duas condenações pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena. O crime foi registrado pouco antes da meia noite, na avenida Jasmim (1703), no bairro Jardim Primavera.

Leia: Homem de 30 anos é espancado até a morte em Vilhena

De acordo com informações levantadas junto ao sistema de registros do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ-RO), Valdemir foi condenado a 1 ano, 6 meses e 20 dias por furto com base no Art. 155, do Código Penal. Ele chegou a ficar 28 dias preso, mas a pena foi substituída por prestação de serviços à comunidade e multa R$ 678,00. Há também o registro de condenação a 1 ano e 2 meses no regime semiaberto, pela prática de estelionato com base Art. 171.

No início de 2016 Valdemir voltou ao regime fechado por não cumprir as medidas impostas de prestação de serviço impostas pela justiça.

Consta ainda no processo, que em fevereiro de 2017 Valdemir manifestou vontade de se submeter à internação para tratamento de dependência química junto à Comunidade Terapêutica Associação Trindade Santa. O pedido foi autorizado pela juíza.

A polícia ainda não localizou os suspeitos do homicídio.

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS