Notícia publicada às 00:53:37 - 08/06/2017 e lida: 7442 vezes   
    
  
  
Homem de 30 anos é espancado até a morte em Vilhena
Dois homens foram vistos espancando a vítima

Homem de 30 anos é espancado até a morte em Vilhena
Homem de 30 anos é espancado até a morte em Vilhena
Foto: Vilhena Notícias

Por
Redação

O 20º homicídio de 2017 foi registrado por volta das 23h10 de quarta-feira, 07 de junho, na avenida Jasmim (1.703) do bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

O homem identificado como Valdemir Pereira Verissimo de 30 anos, teria sido perseguido por dois indivíduos. A vítima foi alcançada e golpeada na região da cabeça com um pedaço de madeira. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Moradores da região informaram ainda, que viram a vítima correndo e gritando por socorro. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegou a ir ao local, mas a vítima já havia falecido.

Guarnições da Polícia Militar isolaram a área para os trabalhos da perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec). As investigações quanto a este homicídio serão realizadas pelo Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Homem de 30 anos é espancado até a morte em Vilhena

Valdemir Pereira Verissimo

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.