Suspeitos de assassinatos de domingo são procurados pela polícia

Quaisquer informação que possa levar ao paradeiro dos suspeitos, poderão ser repassadas de forma anônima ao número 197 da Polícia Civil.

114

A Polícia Civil de Vilhena, solicitou junto a justiça o pedido de prisão preventiva em desfavor de dois suspeitos de assassinatos registados no distrito de Novo Plano e em Vilhena, no último final de semana.

O 1º caso reporta ao homicídio de Jalete Alves dos Santos, que foi morta com 5 tiros na frente dos filhos pelo marido, Amado Ramos Machado, de 41 anos. O crime foi registrado no distrito de Novo Plano, no último dia 19 de março.

A investigações da Polícia Civil apontam ele como autor do crime. Ele teria fugido logo após o assassinato e levado consigo a arma usada para matar a esposa e outras armas que possui. O suspeito também abandou os filhos ao lado da mãe assassinada.

Leia: Por ciúmes, fazendeiro mata esposa com cinco tiros

O 2º refere-se ao homicídio registro em Vilhena, no domingo, 19, quando foi morto a tiros o adolescente Bruno Barbosa Barros, de 16 anos. O suspeito do crime é Teo Sanderson Rodrigues da Silva, de 18 anos (Foto). 

A execução ocorreu na rua 1806, no bairro Bela Vista.

Relembre: Adolescente de 16 anos é morto a tiros

Quaisquer informação que possa levar ao paradeiro dos suspeitos, poderão ser repassadas de forma anônima ao número 197 da Polícia Civil.

Amado Ramos Machado, de 41 anos – foragido suspeito de ter matado a esposa em Novo Plano.

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS