O delegado da Polícia Civil de Cerejeiras, Rodrigo Spiça, conversou com a reportagem do Vilhena Notícias na manhã desta quarta-feira, 27 de setembro, e deu detalhes sobre o caso da jovem Débora Mendes Nery, de 19 anos, que morreu na tarde do último domingo, no município de Pimenteiras do Oeste.
De acordo com o delegado, o principal suspeito de matar a vítima é o esposo, Tiago Nogueira, de 29 anos, que está provisoriamente preso pelo caso e em flagrante após ser encontrado em sua residência cerca de 770g de maconha e materiais que eram usados para embalar a droga.
Causa da morte
A perícia ainda não emitiu o laudo da causa da morte de Débora, porém Rodrigo Spiça afirmou que foi decorrente de uma lesão na cabeça, por isso não descarta a versão dada por Tiago em seu depoimento.
“O esposo da vítima afirmou que foi um acidente, como a causa da morte foi uma pancada na região da cabeça, ainda não se pode afirmar que foi ou não ele quem a matou. A versão do acidente não pode ser descartada”, afirmou Spiça.
Versão do suspeito
Em depoimento à polícia, Tiago afirmou que no dia da morte da esposa, os dois estavam bebendo no centro da cidade quando decidiu ir embora, porém Débora não queria ir. No caminho para a residência do casal, ela teria se jogado para fora do carro, com o veículo em movimento. Depois da queda, Débora entrou novamente no carro e foram diretamente para casa.
Ao chegar em casa, Tiago contou que a esposa se deitou na cama e começou a sangrar pelo nariz. Como a residência ficava a poucas quadras do hospital, ele decidiu deixar Débora deitada e ir até lá acionar uma ambulância.
Após o socorro chegar no local, a jovem foi levada com vida até o hospital do município, onde acabou falecendo.
Casa do casal é incendiada
Mesmo sem saber se o suspeito é realmente culpado pela morte de Débora, revoltados, moradores de Pimenteiras do Oeste incendiaram a casa do casal, na noite de ontem, 26 de setembro. A perícia voltou ao local para averiguar as causas do incêndio.
FONTE: Vilhena Notícias