Os delegados de Polícia Civil Rodrigo Spiça de Cerejeiras (foto), e Fábio Campos da regional Cone Sul concederam nesta quarta-feira, 26 de abril, coletiva de imprensa para dar novos detalhes do crime que vitimou Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, na cidade de Cerejeiras.
O corpo da jovem foi encontrado na noite de segunda, 24, em um matagal distante cerca 6 quilômetros do perímetro urbano. Na noite de terça, 25, a Polícia Civil teve acatado pela justiça local o pedido de prisão temporária de três suspeitos, sendo eles; Ismael Silva – namorado da vítima, seu primo Rodrigo Parente e sua esposa Edinara.
Após horas de interrogatório o suspeito Diego confessou sua participação no crime e apontou Ismael como responsável pela morte de Jéssica. Ele também inocentou sua esposa.
O delegado Spiça ressaltou que Ediana havia sido presa temporariamente para a coleta de provas e por que entrou em contradição nos depoimentos prestados na terça, mas que na manhã desta quarta, após o depoimento de Diego, enviou ao juiz o pedido de revogação da prisão, pois não há indícios ou provas que a ligue ao crime.
Rodrigo Spiça ressaltou ainda que o inquérito não foi concluído e que novos detalhes deverão surgir ao longo das investigações.
A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS disponibiliza ao internauta a íntegra da coletiva de imprensa. Ouça:
FONTE: VILHENA NOTÍCIAS