Ouça íntegra da coletiva com Rodrigo Spiça, delegado que investiga a morte de Jéssica Hernandes

Suposta traição da vítima teria motivado crime

138

Os delegados de Polícia Civil Rodrigo Spiça de Cerejeiras (foto), e Fábio Campos da regional Cone Sul concederam nesta quarta-feira, 26 de abril, coletiva de imprensa para dar novos detalhes do crime que vitimou Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, na cidade de Cerejeiras.

corpo da jovem foi encontrado na noite de segunda, 24, em um matagal distante cerca 6 quilômetros do perímetro urbano. Na noite de terça, 25, a Polícia Civil teve acatado pela justiça local o pedido de prisão temporária de três suspeitos, sendo eles; Ismael Silva – namorado da vítima, seu primo Rodrigo Parente e sua esposa Edinara.

Após horas de interrogatório o suspeito Diego confessou sua participação no crime e apontou Ismael como responsável pela morte de Jéssica. Ele também inocentou sua esposa.

O delegado Spiça ressaltou que Ediana havia sido presa temporariamente para a coleta de provas e por que entrou em contradição nos depoimentos prestados na terça, mas que na manhã desta quarta, após o depoimento de Diego, enviou ao juiz o pedido de revogação da prisão, pois não há indícios ou provas que a ligue ao crime.

Rodrigo Spiça ressaltou ainda que o inquérito não foi concluído e que novos detalhes deverão surgir ao longo das investigações.

A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS disponibiliza ao internauta a íntegra da coletiva de imprensa. Ouça:

 

 

FONTE: VILHENA NOTÍCIAS