EcoMassa


      Notícia publicada às 22:02:30 - 24/04/2017 e lida: 75293 vezes   
    
  
  
Corpo de jovem desaparecida é encontrado parcialmente carbonizado em Cerejeiras
A Polícia Militar da cidade se encontra no local juntamente com a POLITEC de Vilhena.

Corpo de jovem desaparecida é encontrado parcialmente carbonizado em Cerejeiras
Corpo de jovem desaparecida é encontrado parcialmente carbonizado em Cerejeiras
Foto: Vilhena Notícias

Por
Thalita Defacci

Nesta noite de segunda-feira, o corpo de uma jovem que estava desaparecida desde o dia 20 de Abril deste ano foi encontrado dentro de um saco e parcialmente carbonizado na cidade de Cerejeiras, nos fundos de uma igreja localizada no bairro Campo Internacional, nas proximidades da empresa Cargil.

Segundo as informações, duas crianças estavam caminhando próximo a igreja quando se depararam com o corpo da jovem dentro de um saco de lixo e pediram por ajuda. Tempo depois a Polícia Militar esteve no local para realizar o isolamento da área.

O corpo apresenta perfurações e a perícia investiga se houve estupro. 

A reportagem do VILHENA NOTÍCIAS entrou em contato com a PM de Cerejeiras e obteve a informação de que um perito da Polícia Técninco-Científica - POLITEC da cidade de Vilhena já está no local realizando a perícia para constatação das causas que levaram ao óbito e já apresentavam desconfianças de que seria a menina a vítima do brutal assassinato.

Vários indícios apontavam para que seria a garota que já estava há vários dias desaparecida identificada como Jéssica Hernandes Moreira. Após a perícia, a família reconheceu a vítima e a cidade está abalada com o ocorrido. O corpo ficará sobre responsabilidade da funerária de plantão que será responsável pelo funeral e enterro da jovem.

 

 

FONTE: Vilhena Notícias

ACESSE GANHE

 

 


 


 

 COMENTÁRIOS
 

ATENÇÃO: Comentários ofensivos e que façam a apologia a crimes serão ocultados. O internauta do VILHENA NOTÍCIAS que se sentir ofendido pode requerer a ocultação do comentário. A Constituição Federal permite a publicação do livre pensamento de qualquer cidadão, desde que não seja de forma anônima, por isso, comentários provenientes de perfis "fake" ou "falsos" podem ser ocultados e bloqueados. Comente, compartilhe sua opinião, mas de forma moderada.