O grupo Armário da Carol, criado em 2014 na rede social Facebook, resolveu desenvolver um projeto este ano voltado em prol da sociedade e irá distribuir 100 ovos de Páscoa, na quinta-feira, 29, para a comunidade, em Vilhena. A iniciativa é totalmente privada e conta com a ajuda de empresários e apoiadores do grupo.
A advogada e idealizadora do Armário da Carol, Carol Andreazza contou ao Vilhena Notícias que a brincadeira de caça aos ovos de Páscoa foi realizada na rede social e nas ruas da cidade com o intuito de interagir com os membro e moradores.
“O objetivo, primeiramente, foi de realizar uma brincadeira divertida de caça aos ovos, possibilitando qualquer pessoa encontrar, desde que saísse para procurar. Posso dizer que foram 10 dias de pessoas unidas procurando o vale de ovo de Páscoa”, relatou.
Carol explicou que os moderadores do grupo foram divididos em equipes, cada equipe ficou encarregada de distribuir vales de ovos de Páscoa por um bairro da cidade durante a semana. Depois, na rede social eram dadas as dicas de onde a população poderia encontrar a etiqueta. Ela fez questão de agradecer a cada um que ajudou na realização do projeto.
“Agradeço com todo o meu coração e desejo que o amor de Jesus viva nos corações deles todos os dias. Eliane, Edeonilson, Grazy, Daniele Oliveira, Dani Arruda, Talita, Marisete, Cristina e todos os outros que se dedicam diariamente a manter o grupo organizado e me ajudam a cuidar de tudo que se passa dentro e fora do Armário”, declarou.
O grupo Armário da Carol conta com mais de 70 mil membros de várias cidades do estado. Além disso, possuí um segundo grupo voltado para a cidade de Vilhena. A troca da etiqueta encontrada pelo ovo ocorre em pontos espalhados na cidade. Carol também quis passar uma mensagem a todos que participaram da brincadeira.
“Espero ter levado um pouco de alegria para cada um, que toda a brincadeira remeta a nossa infância e nos lembre do quanto nossos sonhos eram vivos naquela época. Creio que a ressurreição está em crer na possibilidade do amor ao próximo e no despego ao material. Que toda essa união faça reascender o calor da vida”, finalizou.



FONTE: Vilhena Notícias