Luan Wudasck do Nascimento, de 23 anos, acusado de ter matado com uma facada no pescoço a jovem de 19 anos, Anna Karolyne dos Santos, na madrugada de domingo (08), em Chupinguaia, se apresentou acompanhado de um advogado à Polícia Civil de Vilhena, horas depois do crime. A confirmação é do delegado Núbio Lopes de Oliveira, da Divisão de Homicídios. O teor do depoimento não foi divulgado.
Segundo dados preliminares da investigação, Luan e Anna estavam separados há cerca de 20 dias, e a polícia apura se o acusado matou a ex por não aceitar o fim do relacionamento. A filha do casal, que hoje está com dois anos, estava dentro do quarto quando ocorreu o assassinato, mas a polícia ainda não confirmou se a criança assistiu à execução da mãe.
Veja mais
Se apresentou e foi embora
Núbio Lopes de Oliveira, delegado que conduz as investigações, confirmou ao Vilhena Notícias que pediu ao Poder Judiciário a prisão de Luan na segunda-feira (09), e aguarda o posicionamento para prendê-lo.
O delegado disse ainda que estava com sua equipe em Chupinguaia quando o acusado se apresentou na delegacia: “somente soube que ele tinha se apresentado quando retornei de lá, mas se trata de um crime grave e entendo que o suspeito deve permanecer preso, já solicitei a prisão dele e estou aguardando”.
Pai do acusado deu o alerta
O crime aconteceu em um condomínio fechado na região central da cidade, e foi informado à Polícia Militar pelo próprio pai do suspeito, que chegou até o quartel alegando que filho chegou em sua casa muito assustado, com a filha de dois anos nos braços, dizendo que era para ele cuidar do neto, pois havia acabado de matar a esposa e que estava indo embora, mas retornaria.
A PM foi até a casa do casal e encontrou Anna sem vida. Segundo o perito criminal, a vítima teve um corte profundo na região atrás do pescoço, fazendo com que a mulher sangrasse até a morte.
FONTE: Vilhena Notícias