
Dois acidentes de trânsito foram registrados na tarde desta quarta-feira, 08, em Vilhena, envolvendo carros e motocicletas e mobilizando equipes de resgate e segurança.
As ocorrências aconteceram em avenidas distintas da cidade, sendo que uma delas foi registrada por câmeras de monitoramento. As imagens foram encaminhadas ao Jornal Rota Policial News e devem auxiliar na apuração da dinâmica do acidente.
O primeiro caso ocorreu na avenida Melvin Jones, onde houve colisão entre um automóvel e uma motocicleta, deixando uma mulher ferida.
Ela recebeu os primeiros atendimentos ainda no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar e, em seguida, foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional.
O segundo acidente foi registrado na avenida Presidente Nasser, durante um momento de chuva, fator que pode ter contribuído para a ocorrência.
Neste caso, a colisão entre carro e motocicleta foi flagrada por câmeras de segurança. Conforme apurado, o veículo teria avançado a via preferencial.
Assim como na primeira ocorrência, a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Regional para avaliação médica.
A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) esteve presente nas duas situações, realizando o isolamento das áreas para os trabalhos da perícia técnica, conduzidos pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC).
As ocorrências foram registradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e seguem sob investigação para esclarecimento das circunstâncias dos acidentes.










