INÍCIO DE PARKINSON: Associados da Asmuv podem contribuir com tratamento de servidor que necessita de cirurgia 

753

O servidor Izaqueo Nunes da Silva passa por complicações em sua saúde e necessita de um tratamento especializado. Silva foi diagnosticado com espondilolistese grau III na coluna vertebral e está afastado legalmente de sua função trabalhista por pelo menos 90 dias para se submeter a uma cirurgia.  

Com isso, a Associação dos Servidores Municipais de Vilhena (Asmuv), estabeleceu uma verdadeira “Ação entre Amigos”, para os associados que se interessarem em ajudar no tratamento do funcionário do município.  

Uma guia onde o associado informa seu nome, código da Asmuv, matrícula e valor, está disponível no escritório da Entidade e serve de comprovante na contribuição no tratamento do colega.  

A Asmuv disponibilizou duas opções de auxílio. O contribuinte pode agendar, como de praxe, o ‘vale-asmuv’, para que o valor destinado à Izaqueo seja descontado em seu pagamento, ou pode também dar em dinheiro ‘vivo’. 

Com quadro crônico gravíssimo envolvendo a coluna lombar, Izaqueo precisa estabilizar o início do mal de Parkinson, para aí sim, ser operado da coluna.  

Da diretoria da Asmuv e todo o quadro de funcionários, fica a mensagem de força ao servidor público.  

Texto: Assessoria
Fotos: arquivo pessoal