
Um morador da cidade de Jaboticabal, interior do estado de São Paulo, entrou em contato com a redação do Vilhena Notícias, em busca de informações sobre sua sogra e o companheiro dela, habitantes da área rural do município de Chupinguaia, cidade que fica a 145 quilômetros de Vilhena.
De acordo com João Pedro, sua sogra Gecila Nunes da Cruz (58 anos), sofre com um cisto no pulmão e desde o último final de semana não responde às mensagens enviadas ao celular e as ligações feitas ao aparelho dos dois, não são atendidas.
João Pedro conta que a última visualização de mensagens foi no domingo, às 01h50, porém, não houve resposta do contato. “Nós só temos o número dos dois e ao ligarmos dá na caixa postal. A minha sogra faz tratamentos na cidade de Cacoal e Porto Velho, porém, eles sempre avisam quando vão se deslocar, dessa vez, não temos notícias alguma”, contou o genro.
Gecila é casada com Jardelino Ribeiro dos Santos (71 anos). Ela chegou em Rondônia há cerca de seis anos trazida pelo novo companheiro, que já era morador de Chupinguaia. Gecila é mãe de cinco filhas, frutos de seu primeiro casamento.
Preocupados com o repentino sumiço do casal, os familiares pedem que se, alguém conhece, ou viu Gecila e Jardelino, que entre em contato. “Faz aproximadamente três dias que não temos contato com eles, ligamos pelo Whatsapp e não tem internet, ligamos pelo telefone normal e diz q está desligado. Moramos a mais de 2 mil quilômetros de distância. Por favor, se alguém conseguir contato, nos ajudem. Não temos mais ninguém próximo deles aí nessa região”, suplicou João Pedro.
Caso o leitor tenha alguma notícia sobre o paradeiro do casal, pode entrar em contato com o Vilhena Notícias, através de nossas redes sociais.
