Família de São Paulo perde contato com casal de idosos moradores de Chupinguaia e busca notícias

Mensagens no celular não são respondidas desde domingo, 03.

5948
Foto do casal, enviada por João Pedro, morador de São Paulo.

Um morador da cidade de Jaboticabal, interior do estado de São Paulo, entrou em contato com a redação do Vilhena Notícias, em busca de informações sobre sua sogra e o  companheiro dela, habitantes da área rural do município de Chupinguaia, cidade que fica a 145 quilômetros de Vilhena.

De acordo com João Pedro, sua sogra Gecila Nunes da Cruz (58 anos), sofre com um cisto no pulmão e desde o último final de semana não responde às mensagens enviadas ao celular e as ligações feitas ao aparelho dos dois, não são atendidas.

João Pedro conta que a última visualização de mensagens foi no domingo, às 01h50, porém, não houve resposta do contato. “Nós só temos o número dos dois e ao ligarmos dá na caixa postal. A minha sogra faz tratamentos na cidade de Cacoal e Porto Velho, porém, eles sempre avisam quando vão se deslocar, dessa vez, não temos notícias alguma”, contou o genro.

Gecila é casada com Jardelino Ribeiro dos Santos (71 anos). Ela chegou em Rondônia há cerca de seis anos trazida pelo novo companheiro, que já era morador de Chupinguaia. Gecila é mãe de cinco filhas, frutos de seu primeiro casamento.

Preocupados com o repentino sumiço do casal, os familiares pedem que se, alguém conhece, ou viu Gecila e Jardelino, que entre em contato. “Faz aproximadamente três dias que não temos contato com eles, ligamos pelo Whatsapp e não tem internet, ligamos pelo telefone normal e diz q está desligado. Moramos a mais de 2 mil quilômetros de distância. Por favor, se alguém conseguir contato, nos ajudem. Não temos mais ninguém próximo deles aí nessa região”, suplicou João Pedro.

Caso o leitor tenha alguma notícia sobre o paradeiro do casal, pode entrar em contato com o Vilhena Notícias, através de nossas redes sociais.

Jardelino e Gecila, moradores de Chupinguaia.