Na manhã de sábado (03) policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo e conduziram dois suspeitos no município de Vilhena. Os suspeitos foram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP.
Por volta das 4 horas, uma equipe da PMRO se deslocou à Rua Hortência, Jardim Green Ville, pois esta recebera uma solicitação de um policial civil que foi despertado de seu sono por um estampido similar a um disparo de arma de fogo. Imediatamente o solicitante foi averiguar o ocorrido e se deparou com o um homem chegando casa ao lado. O Policial deu voz de prisão ao suspeito e o conteve até a chegada da equipe policial.
Indagado sobre os fatos, o suspeito relatou que a adquiriu para sua proteção, não nos dando maiores esclarecimento. A arma de fogo se tratava de um revólver calibre .38, Marca Rossi, inox, contendo 03 três munições intactas.
No momento da prisão do suspeito, um amigo apareceu e começou a desacatar os policiais, sendo assim, recebeu voz de prisão por desacato.
Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados, juntamente com a arma apreendida, na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.