O motorista Ualansy Coutinho Machado (FOTO), de 34 anos, que estava desparecido deste as primeiras horas desta quarta-feira (6) foi encontrado sem ferimentos pouco antes das 17h amarrado na mata próximo ao distrito do Guaporé no sentido Pimenta Bueno, por policiais militares que atuam na localidade.
>> Polícia faz buscas por caminhoneiro de 34 anos desaparecido
O motorista Ualansy, conhecido como “Nego”, é funcionário da M.R. Transportadora e saiu na terça-feira (5) de Porto Velho com destino a Vilhena dirigindo um caminhão-tanque modelo Mercedes Benz Axor 2644, de cor branca e placas NDS-8334/Vilhena, carregado com 60 mil litros de óleo diesel, por volta das 7h desta quarta-feira o veículo que era rastreado via satélite sumiu do sistema de monitoramento da empresa no trecho da BR-364 que liga Pimenta Bueno a Vilhena.
Desde o início das buscas as investigações da polícia se concentravam num possível sequestro para roubo de carga. Agora o caminhoneiro deverá prestar depoimento à polícia para auxiliar na captura dos criminosos.
Segundo informações da polícia o chamado “Cavalinho” do veículo encontrado a cerca de 50 km de Vilhena, dentro de uma plantação de milho na BR-174 sentido Juína, Mato Grosso. Já a carga de combustível continua sumida.
FONTE: VILHENA NOTÍCIAS