Vereadores rejeitam pedido para abertura de CPI contra a prefeita Rosani Donadon (PMDB). A negativa por unanimidade para que se fosse aberta a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra a chefe do Executivo Municipal foi dada na 21ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores realizada nesta terça-feira, 05 de setembro. A prefeita não compareceu para acompanhar a votação.
A denúncia havia sido apresentada pelo advogado Caetano Vendimiatti Neto – Presidente da Associação de Defesa dos Direitos da Cidadania em Rondônia (ADDC) – que protocolou na terça-feira, 29 de agosto, na Casa de Leis o pedido para abertura de investigação por suposta Omissão e Negligência por parte da chefe do Executivo.
Centenas de pessoas acompanhavam a votação e o resultado em favor de Rosani causou alvoroço. Gritos de “estamos com você Rosani”, “somos todos Rosani” foram ecoados no parlamento vilhenense.
FONTE: VILHENA NOTÍCIAS