Vereador Samir Ali pede providencias para situação das ruas do bairro Embratel

Secretário afirmou que irá atender pedido do vereador de imediato.

128

O vice-presidente da Câmara de Vereadores, Samir Ali (PSDB), visitou o bairro Embratel em Vilhena nesta última semana, e ouviu diversas reclamações dos moradores do bairro, que segundo eles está abandonado há meses.

Os moradores mostraram diversas ruas que estão completamente alagadas e outras quase intrafegáveis por causa da quantidade de buracos. Ainda segundo os moradores, a falta de limpeza no bairro pode estar contribuindo para o foco de graves doenças, além da falta de iluminação.

“Precisamos dar atenção ao bairro Embratel que está nesta situação há meses, e com as constantes chuvas a situação pode piorar. Alguns focos de água parada podem causar doenças graves para a população e causar mais gastos futuros para saúde do município. Então é urgente fazer essa prevenção, além de dar condições aos moradores de trafegar em seu bairro”, argumentou o vereador Samir Ali.

O vereador foi até a secretaria de obras, onde oficializou um pedido de patrolamento, limpeza e manutenção da iluminação pública para o bairro Embratel, o qual o secretário Josué Donadon, confirmou que irá atender à solicitação de reparo na iluminação de imediato, no entanto, o patrolamento precisará de mais algumas semanas.

Atualmente o bairro Embratel tem cerca de 6 mil moradores.

Vereador Samir Ali pede providencias para situação das ruas do bairro Embratel
 

FONTE: DECOM – Câmara de Vilhena